FALE CONOSCO

NOVIDADES

Win Escola de Natação e sua nova sede

A Win escola de Natação, é uma empresa com uma história de 24 anos em Passo Fundo, e neste mês de setembro, inaugura sua nova e moderna filial, no bairro Cidade Nova, um espaço amplo e moderno.

Um sonho que começou em 1999, com o professor Vinicius de Moura entrando na faculdade de educação física na UPF, e em seguida já iniciando seu trabalho com a natação nas piscinas do clube Gaúcho juntamente sendo o primeiro acadêmico a trabalhar no projeto Atleta do Futuro na piscina da UPF. Em 2003 inicia como primeiro professor de Natação do Clube Juvenil, e durante os anos de clubes, foram mais de 12 títulos de Escolas de Natação Estadual, além de inúmeros atletas no esporte em destaque no senário estadual e nacional.

Em 2008 nasce a primeira sede da Win Escola de Natação no coração do bairro Vergueiro, sede que funciona a 15 anos sendo uma das referências na cidade e região. E agora, no ano de 2023, no mês de setembro a escola abre suas portas da sua nova filial, no bairro cidade nova, após 2 anos de obras, a cidade ganha uma nova sede da escola, moderna e com uma das melhores estruturas do estado em matérias de Escolas de Natação. Piscina com tratamento gerador de cloro natural, com uma agua com mais qualidade para pratica da natação, principalmente para as pessoas que sofrem com alergia ao cloro e renites. E a frente das aulas, o professor Vinicius de Moura como principal professor da nova sede.

A nova sede contara com as mesmas modalidades na seda do bairro Vergueiro, mas com horários novos. Natação para bebê, a partir dos 6 meses, natação infantil, adulto iniciante o avançado, além das aulas de hidroginástica. A escola que já conta com a metodologia do Gustavo Borges nas aulas, onde tem como prioridade: ensinar e educar por meio da natação. As crianças são divididas por níveis pedagógicos.

 “É realização de um sonho, após 24 anos de muito trabalho e dedicação.

Fica nosso reconhecimento e homenagem a todos os que incentivaram, ajudaram e fizeram parte deste projeto: Deus, Familiares, Amigos, Clientes, Funcionários, Colaboradores e Empresas. ” Comenta Vinicius de Moura, proprietário da escola.

São 24 anos de história, mais de 5mil alunos que passaram pela escola para aprender a nadar ou ter uma qualidade de vida melhor. E você? Está pronto para fazer parte desta história? Vem ser feliz, vem ser win, Natação para toda a vida. Maiores informações no Watts 54 99954-5004 (sede vergueiro) ou 54 98157-4540
 
 
 
 
 
Sede Vergueiro: Rua Nascimento Vargas ,579
Tel.: 54 99954-5004 ou 3314 6612.
 
 
Sede Cidade Nova: Rua Carlos Galves, 454
Tel.: 54 98157-4540
 

20+

ANOS EDUCANDO

ATRAVÉS DA NATAÇÃO

5mil+

ALUNOS IMPACTADOS

PELA NATAÇÃO

40mil+

AULAS MINISTRADAS

DE NATAÇÃO

SEDE VERGUEIRO
Rua Nascimento Vargas, 579.
Bairro Vergueiro, CEP: 99020-000
Passo Fundo/RS

54 9954.5004 - Ligar Falar no Whatsapp
vergueiro@winnatacao.com.br

SEDE CIDADE NOVA
Av. Carlos Galves, 454.
Bairro Cidade Nova, CEP: 99022-014
Passo Fundo/RS

54 98157.4540 - Ligar Falar no Whatsapp
cidadenova@winnatacao.com.br

Win Escola de Natação Passo Fundo

SEDES | MODALIDADES | A WIN | NOVIDADES | METODOLOGIA

2015/2023 - Win Escola de Natação - Natação Bebê, Natação Infantil, Natação Adulto, Hidroginástica, Hidroginástica Gestante e Pilates.Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Desenvolvido por Criativittá Web Studio. Política de Privacidade.

Criação de Sites Passo Fundo - Criativittá Web Studio
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.